Controle de Ponto Relógio de Ponto Cartográfico

Sobre o equipamento

O Relógio de Ponto Cartográfico da Proveu apresenta uma inovadora e exclusiva tecnologia ao mercado de ponto Nacional, o Sistema de Tracionamento por Correia – STC. Este sistema garante um ótimo custo benefício à empresa, aumentando a vida útil do equipamento.


Caaporã STC é completo, possui no-break interno de longa duração, sinaleiro, teclas luminosas para indicação de colunas de entrada e saída, display LCD com caracteres grandes e de fácil visualização, impressão em duas cores, ajuste automático de horário de verão, mudança de coluna e identificação do lado do cartão automáticas, entre outros, além de acompanhar a licença gratuita do software para tratamento de ponto SmartPonto Cart.

Especificações técnicas

  • Alimentação: 100V a 240VAC – 50 a 60Hz;
  • Carga do sinaleiro (Power output): 100W;
  • Consumo: 22W;
  • Dimensões do Caaporã STC: 225mm (H) X 190mm (L) X 105mm (P);
  • Dimensões do cartão de ponto: 182mm (H) x 85,7mm (L) x 23,6mm (base do cartão até última linha);
  • Display: cristal líquido com indicadores gráficos e backlight (opcional);
  • Gramatura do cartão de ponto: 180g/m² a 295g/m²);
  • Peso: 2 kg;
  • Saída para alto-falante externo: Alto-falante de até 5W;
 

Investimento Garantido

STC – SISTEMA DE TRACIONAMENTO POR CORREIA E MOTOR DE PASSO

O STC é um exclusivo sistema de tracionamento por correia e motor de passo, responsável pelo movimento e posicionamento do impressor. Esta tecnologia, similar às utilizadas em impressoras, opera com menor desgaste mecânico que os atuais sistemas de tracionamento por eixo e motor de escova, garantindo uma maior vida útil ao equipamento, maior resistência e precisão na impressão da marcação do ponto.

REGISTRE O PONTO MESMO SEM ENERGIA ELÉTRICA

Com no-break interno de alta tecnologia, o Caaporã é capaz de imprimir até 1000 marcações ou funcionar por até 300 minutos sem energia elétrica.

COLABORADORES PONTUAIS

Com o sinaleiro seus colaboradores serão avisados sobre o início e fim de cada período, evitando atrasos. O equipamento possui de série um sinaleiro interno para uso em ambientes como escritórios, lojas, pequenas indústrias entre outros. Em ambientes maiores o equipamento poderá acionar sirenes externas, bem como alto-falantes.

FACILIDADE E AGILIDADE NA APURAÇÃO DO PONTO

Com o sistema de impressão em duas cores, os atrasos e horas-extras podem ser sinalizados em cor alternativa, facilitando a apuração dos pontos e o controle pelo próprio colaborador.

PAUTADOR ELETRÔNICO

O pautador é responsável pelo posicionamento do cartão para impressão na data correta. Este sistema oferece maior precisão e menor desgaste mecânico que os sistemas tradicionais.

PRECISÃO NO PONTO

O sistema de reconhecimento de lado do cartão e a seleção automática de coluna para impressão auxiliam o colaborador no momento da marcação do ponto, garantindo a confiabilidade das informações. Atende às determinações do Art. 74 §2º da CLT.



DÚVIDAS? FALE CONOSCO Preencha o formulário abaixo que em até 10 minutos entraremos em contato