Controle de Ponto Relógio de Ponto Informatizado

Sobre o equipamento

Os modelos 373II da linha Kurumim, solução regulamentada pelo Ministério do Trabalho e Emprego, são uma alternativa para o registro eletrônico do ponto e permitem o controle automatizado da jornada de seus colaboradores.


Estes produtos podem ser implantados em empresas dos mais variados portes e ramos de atuação. Equipamentos atestados pelo Sistema Proveu de Qualidade – SPQ, que garante segurança e tranquilidade para sua empresa.

Especificações técnicas

  • Alimentação: 100 a 240VAC – 47 a 63Hz;
  • Armazenamento dos registros: Memória não volátil inviolável (MRP – Memória de Registro de Ponto; MT – Memória de Trabalho);
  • Bobina de papel: até 320m de comprimento, por 57mm de largura e diâmetro máximo de 155mm, garantindo uma autonomia¹ para até 10 mil comprovantes;
  • Colaboradores: capacidade para cadastro de até 3000 colaboradores ativos;
  • Comunicação: pendrive (USB), rede local (ethernet opcional);
  • Consumo: 3 Watts no modo pronto e 20 Watts durante a impressão;
  • Dimensões: 249mm(H) x 326mm(L) x 153mm(P);
  • Leitor de proximidade;
  • Leitor biométrico;
 

Investimento Garantido

Dados seguros

As marcações de ponto registradas no equipamento estão garantidas pelo uso da memória inviolável da Proveu. Mesmo após o download das marcações, o equipamento mantém os dados originais em sua memória permanente, podendo ser consultados a qualquer tempo.

Dispensa a impressão de comprovantes

A portaria 373/11 do MTE não exige a impressão de comprovantes a cada marcação de ponto.

Identificação segura do colaborador

A biometria permite a identificação segura do colaborador através da impressão digital, além de dispensar a necessidade de crachás. O sensor de biometria utilizado nos modelos 373II Bio e 373II Max possuem alta resolução, que permite maior qualidade no reconhecimento de digitais.

Registre o ponto na ausência de energia elétrica

O no-break garante a continuidade do registro das marcações de ponto mesmo sem energia, sendo ideal para locais de grande instabilidade na rede elétrica.

Acessibilidade

A comunicação ethernet permite o acesso controlado ao relógio por qualquer computador conectado à rede local. Já o acesso ao equipamento via pen drive, disponível em todos os modelos, garante acessibilidade mesmo em casos de falhas na rede ou no cabeamento. '

Interface amigável

Com interface simples, intuitiva e rápida, os Relógios de Ponto Informatizados da Proveu, mantêm as principais características da linha Kurumim, visando a facilidade e praticidade no dia-a-dia de sua empresa.



DÚVIDAS? FALE CONOSCO Preencha o formulário abaixo que em até 10 minutos entraremos em contato